FMAC divulga resultado final do edital para oficinas de folguedos em Maceió

Associação dos Folguedos Populares de Alagoas foi a OSC habilitada para o edital de Oficina de Folguedos. Foto: Divulgação

A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) divulgou, em publicação no Diário Oficial do Município desta quinta- feira (7), o resultado final do edital de chamamento público “Oficinas de Folguedos”, fruto do convênio federal Folguedos nas Rede, do senador Rodrigo Cunha. A organização da sociedade civil habilitada foi a Associação dos Folguedos Populares de Alagoas.

Também foram divulgados mais dois resultados preliminares de editais de chamamento público: “Oficinas de Capoeira” e “Oficinas de Figurinos”.

Confira:

Resultado final dos habilitados no edital de chamamento “Oficinas de Folguedos”, publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (7), nas páginas 25 e 26.

Resultado preliminar dos habilitados no edital de chamamento “Oficinas de Capoeira”, publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (7), na página 11.

Resultado preliminar dos habilitados no edital de chamamento “Oficinas de Figurinos”, publicado no Diário Oficial do Município nesta nesta quinta-feira (7), nas páginas 24 e 25.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *