Aos 71 anos, Claudia Alencar refaz foto de capa da ‘Playboy’

Na época em que foi capa da “Playboy”, Claudia estava vivendo o sucesso da sua personagem Patativa, na novela “Roda de Fogo” (TV Globo 1986). Imagem: Divulgação/Montagem

Atriz veterana repetiu, depois de 34 anos, a pose feita por ela para estampar a publicação masculina

 

A atriz Claudia Alencar aproveitou a última quinta-feira (8) para entrar no clima de “TBT”, que nada mais é do que a sigla de “Throwback Thursday”, que traduzido livremente para o português seria algo como memória ou recordação de quinta. Em sua conta oficial no Instagram, a artista veterana relembrou o ensaio nu que fez para revista “Playboy” em 1987 e refez a capa da publicação, 34 depois, agora no auge dos seus 71 anos.

“Meu último #TBT foi minha capa para a revista Playboy em março de 1987, gostei tanto de relembrar esse trabalho que causou tanta repercussão na época de lançamento que decidi junto com a Bertoli Produções reproduzir essa capa!”, escreveu na legenda da postagem. “Fiquem com esse resultado maravilhoso!”, completou.

Na semana anterior, Claudia Alencar já havia resgatado a capa clássica da “Playboy” e recordou como foi para fazê-lá. “Foi difícil ficar à vontade. Mas agora, 34 anos depois, admiro esse trabalho”, declarou a atriz ao relembrar a edição da revista masculina.

Na época em que foi capa da “Playboy”, Claudia estava vivendo o sucesso da sua personagem Patativa, na novela “Roda de Fogo” (TV Globo 1986). A publicação, aliás, classifica o ensaio protagonizado pela atriz como um “show de nudez”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *