outubro 12, 2021

PM registra ações nas cidades de Maceió, Batalha e Mata Grande

Polícia Militar de Alagoas atendeu diversas ocorrências por todo o estado durante a última segunda-feira (11). Em Maceió, a Força Tática do Batalhão de Polícia de Trânsito recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria traficando drogas em sua casa, no bairro Jardim Petrópolis.

A guarnição foi até o local e ao chegar lá se deparou com a suspeita em frente a sua residência fazendo uso de entorpecentes. Ao ser questionada sobre a acusação, ela confessou que dentro de sua casa havia apenas droga para consumo e autorizou que os militares entrassem em sua casa.

Após a busca domiciliar foram encontrados 5,2 quilos de maconha, uma balança de precisão e dois celulares. A autora de 25 anos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos legais.

No início da manhã desta segunda, a guarnição de serviço do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha recebeu uma informação de que um indivíduo havia efetuado disparos de arma de fogo nas proximidades. Os Militares realizaram rondas pela região e ao abordar um veículo, encontraram um revólver calibre 38 com seis munições, sendo duas deflagradas.

Um dos supeitos que estavam no veículo informou que era o proprietário da arma de fogo. Os dois homens, de 42 e 33 anos, foram conduzidos à 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para os procedimentos cabíveis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *