outubro 16, 2021

CSA leva três do Goiás e vê chance de acesso cada vez mais distante

O Goiás mostrou sua força jogando em casa,  e venceu o confronto direto com o CSA por 3 a 1, na Serrinha. Com a vitória, assume nessa rodada,  a terceira colocação na Série B. Nesta sexta, Luan Dias e David Duarte marcaram e encaminharam a vitória ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Hugo fez outro belo gol para o time esmeraldino, e Dellatorre descontou.

O CSA não rendeu o que vinha jogando, cometeu muitas falhas defensivas e quebrou a sequência que vinha de jogos sem derrota.

O resultado da partida fez o Goiás chegar aos 51 pontos e assumir a terceira colocação na Série B. Já o CSA foi ultrapassado pelo Guarani e caiu para a sétima colocação, com 45 pontos.

O CSA  só entra em campo de novo no dia 23 de outubro – sábado, no Estádio rei Pelé, às 19h, contra o Operário do Paraná. Dessa forma, os azulinos terão uma semana para avaliar os erros cometidos contra o  Goiás e se recompor para esse novo desafio.

Faltam ainda nove partidas para o CSA fechar a sua participação na Série B, cinco fora e quatro em casa. Atualmente, de acordo com o site Infobola, o time tem 24% de chance de conquistar o acesso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *