outubro 19, 2021

Há dez anos, uma funcionária foi assassinada durante outro assalto a uma farmácia na Fernandes Lima

Há dez anos, no dia 14 de julho de 2011, a  Avenida Fernandes Lima foi palco de outro assalto a uma farmácia, daquela vez com uma vítima fatal. O clima de tensão, terror e etaeavenida completamente colapsadaA balconista Nadian Alves Freitas, 29 anos, foi assassinada durante o assalto a farmácia Pague Menos, esquina com a Rua José de Alencar, no Farol.

Um policial a paisana reagiu, mas não  teve sucesso e fez com que um dos assaltantes atirasse,  acertando com um tiro acertou a cabeça de Nadian, que morreu na hora.

O autor do disparo, à época com 17 anos, M.E.S., foi apreendido no Hospital Sanatório, onde buiscou socorro para retirar a bala disparada pelo policial, qu atingiu a sua perna. Ele confessou à polícia, após ser apreendido que dois outros jovens, participaram do assalto.
Há informações de que no dia 20 de outubro do mesmo ano do assalto, a exatamente dez anos,  o assassino da balconista liderou uma fuga em massa da Unidade de Internação Masculina (UIM), após render  os monitores com uma pistola. O caso acabou esquecido e não há confirmação se o adolescente foi capturado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *